11 – Agora no painel 3D selecione CURRENT VIEW/VISTA ATUAL e utilizando as ferramenta de mover nas função de ROTATE/DRAG/SLIDE posicione melhor o seu copo. Pode ser necessário voltar ao passo anterior algumas vezes até você achar uma posição interessante.
12 – Agora no menu 3D escolha o BACKGROUN EXTRUSION MATERIAL, para podermos configurar o material de vidro. Coloque Shine/Brilho em 70%, Reflection/Reflexos em 25%, Roughness/Aspereza em 2%, Bump/Relevo em 10% ou se preferir utilize um pouco mais, como 25%, Opacidade em 2% e Refraction/Refração em 1,5.
13 – Em seguida clique no ícone da pastinha que fica ao lado de BUMP/RELEVO e escolha NEW TEXTURE.
14 – O photoshop pedirá para você configurar um novo documento, deixe ele com 1000 x 1000 pixels e com a resolução de 72 ppi e em RGB. Depois clique em ok. O photoshop abrirá o mapa de BUMP como um documento separado.
5 – No nosso mapa de BUMP/RELEVO vamos preencher o nosso background com um cinza de 50%. Vá em EDIT – FILL/EDITAR PREENCHER e em USE/USAR escolha 50% GRAY/CINZA DE 50% e depois clique em OK, mas mantenha ele aberto.
16 – Ainda no arquivo de BUMP/RELEVO, crie uma camada vazia, faça uma seleção elíptica não muito grande, o ideal é que ela fique +- do tamanho das linhas maiores do 3D OVERLAY. e preencha ela de PRETO para o relevo no copo ficar para o lado de fora ou de BRANCO para o relevo do copo ficar interno.