7 – No painel de PROPERTIES/PROPRIEDADES. Você deve clicar no botão de DEFORM/DEFORMAÇÃO. Coloque a profundidade da extrusão em ZERO e em BEND coloque no angulo horizontal +360. Assim já teremos a forma de nosso copo.
8 – Agora no PAINEL 3D escolha ENVIRONMENT/AMBIENTE e depois no painel PROPERTIES/PROPRIEDADES, onde diz IBL clique no ícone na lateral e escolha REPLACE TEXTURE/SUBSTITUIR TEXTURA, então localize a imagem HDRI de 360 que você salvou anteriormente.
9 – Ainda em ENVIRONMENT/AMBIENTE, deve clicar primeiro no botão SET IBL AS BACKGROUND/COLOCAR IMAGEM IBL COMO PLANO DE FUNDO e depois ligar a função PANORAMA. Caso a superfície da sua imagem seja algo que reflita, Na opção REFLECTIONS você pode colocar a OPACIDADE/OPACITY em 30% ou 50% e coloque ROUGHNESS/ASPEREZA em algo em torno de uns 25%.
10 – Continuando ainda em ENVIRONMENT/AMBIENTE no painel 3D utilize a ferramenta de mover na função ORBITA para posicionar +- o seu copo, provavelmente depois será necessário voltar aqui para ajustar novamente a posição até você ficar satisfeito.